Uma denúncia anônima provocou a apreensão de dois menores infratores de 16 anos, droga e arma no bairro Vila Marília na noite desta terça-feira (30) em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, as informações davam conta que um deles seria proprietário de uma arma de fogo, que estaria sendo utilizada em roubos no comércio da cidade. As guarnições iniciaram as buscas pelos suspeitos, e na Rua José Caxambu um deles foi encontrado e confirmou ser dono de uma arma juntamente com outro menor da mesma idade e que ela estaria com o amigo.

Os militares foram até a casa dele, o suspeito não estava. O pai do adolescente autorizou a entrada da polícia e no armário de seu filho, foram encontradas 51 pedras de crack prontas para a venda. Durante as buscas, o menor chegou, confessou que tinha a arma e levou os PM’s até um matagal nas proximidades do SEST/SENAT, onde uma garrucha calibre 38 foi apreendida.

Acompanhados dos pais, eles foram apreendidos, levados para o Quartel da PM onde foi registrado o boletim de ocorrências e em seguida liberados.

COMPARTILHAR

Comentários