A Polícia Militar apreendeu quatro menores de 16 e 17 anos, acusados de tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (20), no bairro Ponte Alta, em Três Pontas.

De acordo com a polícia, uma denúncia informava que os quatros adolescentes estavam em um terreno próximo da subestação da Cemig, com uma mochila. Os militares passaram a acompanhar os suspeitos e eles entraram em uma residência de um deles, na Rua Coqueiral. Ao saírem foram abordados e um dos menores estava com uma bucha maconha.

Na casa, os PM’s foram autorizados pelos familiares a entrarem e na sala encontraram um pino de cocaína, mais uma porção que renderia pelo menos 10 porções, uma balança de precisão, embalagens utilizadas para embalar drogas, uma nota de R$20 e uma de R$50 rasgada ao meio. Na mochila, os menores carregavam várias chaves de carros e motos e algumas ferramentas.

Eles foram levados ao Quartel da Polícia Militar e depois encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas. Todos eles já são conhecidos pela polícia.

COMPARTILHAR

Comentários