Investigação realizada pela Polícia Civil culminou com a prisão de dois jovens acusados de tráfico de drogas. Outros quatro menores foram apreendidos. A PC fez a diligência no local indicado nas informações – uma casa na Rua Antônio Nogueira de Resende, no bairro Santa Marta na tarde desta quinta-feira (21).

Quando os policiais entraram na casa os seis suspeitos estavam preparando a droga. Grande parte delas estavam prontas para ser vendida. Com a ação planejada dos civis eles não conseguiram reagir. Na casa foram apreendidas 231 pedras de crack prontas para venda, uma pedra bruta de 30 gramas e aproximadamente um quilo de maconha, além de embalagens utilizadas para embalar os entorpecentes, faca, celular e uma balança.

Os quatro menores com idade entre 15 e 17 anos foram levados para a Delegacia de Policia Civil ouvidos e liberados em seguida. Marcos Roberto Botelho de 24 anos e Elvis Natan Borges de 19 foram autuados em flagrante e levados para o presídio de Três Pontas. Todos eles são conhecidos, tem passagens por furto, roubo e envolvimento com o tráfico de drogas.

[ot-gallery url=”http://www.equipepositiva.com/gallery/policia-civil-apreende-drogas-quatro-menores-e-prende-dois-jovens-no-santa-marta/”]

COMPARTILHAR

Comentários