*A jovem de 22 anos, disse ser dona da droga que estava na casa dela. O outro mostrou depois a PC que tinha drogas escondida em um terreno baldio em frente sua residência

A Polícia Civil montou neste domingo (03), uma operação e prendeu dois jovens de 22 anos acusados de tráfico de drogas, no bairro Azarias Campos em Três Pontas e apreendeu mais de um quilo de maconha.

Após receber uma denúncia de que um rapaz em uma motocicleta teria ido até a residência buscar drogas. Os policiais conseguiram abordar João Pedro Gonçalo de 22 anos saindo da casa com uma balança de precisão.

Ao entrarem no imóvel que fica na Rua Werlane Graziane e fazerem buscas, a equipe encontrou escondido no forno do fogão que estava na cozinha, várias porções de maconha, que juntas pesaram aproximadamente um quilo, além de diversas embalagens. Ana Flávia Brito Figueiredo de 22 anos, contou que a droga seria dela. Ela tem dois filhos de 2 e 4 anos, que ficaram dormindo. No início da madrugada, em continuidade a operação, a polícia foi até a casa de João Pedro no bairro Jardim Boa Vista, onde ele havia informado que tinha mais maconha escondida. Em um terreno baldio em frente a residência, os policiais encontraram mais três porções.

João Paulo e Ana Flávia foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Varginha. A moto foi apreendida. No total foram poucos mais um quilo de maconha. A mãe da jovem ficou responsável pelas crianças.

Droga estava escondida dentro do fogão na casa de Ana Flávia
Em um terreno baldio em frente a sua casa havia mais maconha escondida
Toda a droga pesa mais de um quilo

Assista a reportagem em vídeo

COMPARTILHAR

Comentários