*Polícia espera receber informações que possam ajudar nas investigações

A Polícia Civil de Três Pontas, divulgou imagem da bolsa utilizada pela mãe que abandonou o menino recém nascido, na porta de uma residência no bairro Vila Marilena. O caso aconteceu em 1º de junho e revoltou moradores da cidade.

Desde então, a Polícia tentar identificar a suspeita, que pode ser de qualquer bairro do município. Os investigadores trabalham com várias linhas de investigação e espera receber informações, com a divulgação da imagem da bolsa onde o bebê estava, ainda sujo de sangue. Junto havia uma manta de cor verde. A Polícia Civil também encontrou em um dos bolsos um pino vazio, utilizado para embalar cocaína. “Se alguém conhece quem tenha uma bolsa dessas ou tenha visto alguém com esta bolsa naquela madrugada, ligue no telefone 3265-0200. Não é preciso se identificar. Sua informação é importante e pode ajudar a prender esta mãe”, divulga a Polícia Civil.

O menino encontrado na porta da casa de um pintor, chegou bem na Maternidade Nossa Senhora de Fátima, recebeu muito carinho dos funcionários e teve alta sete dias depois. Por determinação da justiça, ele foi encaminhado para a Casa Lar.

De acordo com o Conselho Tutelar, ele permanecerá lá, até a decisão da justiça se a criança será incluida no cadastro de adoção ou se será aguardada as investigações realizadas pela Polícia Civil, a fim de se encontrar algum familiar.

Foi feita uma certidão de nascimento provisória e a criança recebeu o nome de Pedro, como estava sendo chamado por médicos e enfermeiros da Maternidade.

COMPARTILHAR

Comentários