*Não houve arrombamento e a polícia não descarta que seja “queima” de arquivo

A Polícia Civil iniciou imediatamente ao fato, as investigações para apurar um incêndio em um arquivo da Prefeitura, que estava no Parque Vale do Sol. No local, funcionava a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, mas havia um vasto arquivo da Secretaria Municipal de Saúde que acabou queimado na tarde desta segunda-feira (14).

De acordo com o boletim de ocorrências registrado pela Polícia Militar, o secretário adjunto de saúde Maurício Pacheco, por volta de 16:30, teve informações de pessoas que o local estaria em chamas. Ele acionou o caminhão pipa da Prefeitura que conteve as chamas. Segundo Maurício Pacheco, o arquivo que foi queimado pelo fogo, era apenas de fichas médicas do Pronto Atendimento Municipal (PAM) de 2015, que já seriam descartadas, uma vez que ele estava apenas aguardando um local adequado para que elas fossem incineradas. A Perícia da Policia Civil esteve no local. No Parque Vale do Sol não há nenhuma câmera de segurança e não possui vigilante. O que chama a atenção é que não houve arrombamento.

A Policia Civil verifica imagens de câmeras ao redor do Parque, para tentar identificar os suspeitos do crime e não descarta que o incêndio seja criminoso. Ele pode ser consequência das investigações desencadeadas pelo Ministério Público, que investiga suposto desvio de dinheiro público na compra de peças e combustíveis na Prefeitura de Três Pontas.

Local ainda em chamas, que consumiram o arquivo do PAM
COMPARTILHAR

Comentários