*PC investigava o suspeito desde 2011. Chaveiro comercializava drogas em casa, para pessoas da alta sociedade, que serão chamados para depor

Há pelo menos 7 anos, a Polícia Civil investigava um chaveiro que fica no Centro de Três Pontas e segundo a PC movimenta o tráfico de drogas na alta sociedade trespontana.

A Justiça decretou a prisão temporária por 30 dias de Cristiano Jorge de Castro de 41 anos.  Ele foi preso quando chegava em casa na tarde desta sexta-feira (10), na Rua Zita Duarte, no bairro Antônio de Brito.

Acompanhando os passos do suspeito, os investigadores da PC, afirmam que havia um grande movimento na residência de Cristiano e nos últimos dois meses, o rapaz passou a ser monitorado. A Polícia Civil já sabe que os “clientes” dele são de grande poder aquisitivo e selecionados. Todos os usuários que compravam cocaína serão chamados para depor na Delegacia.

Policiais civis cumpriram o mandado de busca e prisão temporária por 30 dias

Os policiais civis fortemente armados foram primeiro na residência dele, onde encontraram uma pequena porção de cocaína, que estava escondido em um dos quartos. No estabelecimento dele que fica na Rua Ítalo Tomagnini no Centro, não foi encontrado nada.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil e depois levado para o Presídio.

COMPARTILHAR

Comentários