Rapaz foi preso em agosto do ano passado com uma grande quantidade de cocaína, foi beneficiado pela Justiça, mas não seguiu as exigências

A Polícia Civil prendeu no fim da tarde desta quarta-feira (14), um rapaz de 24 anos foragido da justiça, no bairro Alcides Mesquita em Três Pontas.

Alessandro Oliveira Carioca Filho estava preso acusado de tráfico de drogas, recebeu a liberdade provisória, mas estaria descumprindo as medidas impostas. Com isto, a Justiça determinou a volta dele ao regime fechado.

Durante a tarde, a Polícia recebeu uma denúncia informando que Alessandro estaria em uma casa de lazer que ele havia alugado, na Rua Rolando Girardelli. Os policiais foram até lá e quando o foragido percebeu a chegada deles, tentou fugir, pulando o muro dos fundos da residência, mas o local foi cercado e Alessandro acabou preso.

Na casa, foram encontradas várias embalagens utilizadas para embalar drogas. Em um carro que estava na garagem foram apreendidos R$2,607 mil em dinheiro, uma pequena porção de maconha, um pino de cocaína, um chavador (utilizado para triturar a droga), peças de moto, celular, perfume importado, várias peças de roupas e um par de tênis.

A suspeita é que Alessandro Oliveira estava se preparando para fugir. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e em seguida para o Presídio de Três Pontas. O carro também foi apreendido.

Assista a reportagem em vídeo

Veja a galeria de imagens – Crédito Equipe Positiva

Conhecido no tráfico de drogas

Alessandro Oliveira Carioca Filho é conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele havia sido preso pela Polícia Militar em agosto de 2016, durante a Operação Coringa. Ele e Raphael Miranda Rodrigues se passaram por vendedores e foram presos com uma grande quantidade drogas, próximo ao Parque de Exposições, na Avenida Princesa do Sul em Varginha, na saída para Três Corações.

A dupla estava em uma caminhonete e foi parada depois que os militares suspeitarem deles. Com o comparsa de Alessandro foi apreendido um tablete de maconha escondido em sua roupa. No veículo haviam 451 papelotes de cocaína.

Eles contaram que haviam saído de Três Pontas com destino a Pouso Alegre, onde um rapaz haviam lhes forneceu toda a droga, para que eles comercializem em Três Pontas e depois fariam o pagamento. Foram apreendidos também R$455 em dinheiro, cartões de crédito e celulares.

COMPARTILHAR

Comentários