A Polícia Civil de Três Pontas recuperou um aparelho de televisão, furtado de uma residência de uma dona de casa no domingo (04), no bairro Vivendas do Bosque, em Três Pontas.

A mulher saiu de casa por volta das 17:30 e quando voltou por volta das 20:30, descobriu que aproveitaram que o imóvel estava vazio, pularam o muro depois de danificar a cerca de concertina, arrombaram uma janela de blindex de um dos quartos e levaram dois aparelhos de TV de 32 e 40 polegadas e três pares de tênis.

Nesta quarta-feira (07), após investigações e levantamentos, a Polícia Civil conseguiu prender Ronan Gomes Jesus que afirmou ter adquirido o televisor de “José Hamilton”, já conhecido no meio policial por diversos outros crimes. Ronan foi preso em flagrante encaminhado à Delegacia de Policia Civil, onde o delegado arbitrou fiança de R$2 mil. A quantia foi paga e o rapaz liberado. O televisor foi apreendido para ser restituído à vítima. As investigações continuam com o objetivo de recuperar o restante furtado.

A Polícia Civil orienta as pessoas a não adquirirem produtos de origem duvidosa e desconfiar de produtos com preços tentadores e sempre exigir nota fiscal. A pena para o crime de receptação é a mesma de furto, de 1 a 4 anos e multa, podendo chegar até 8 anos na receptação qualificada.

COMPARTILHAR

Comentários