*Celular levado no crime foi encontrado no bairro Vila Rosa

A Polícia Civil de Três Pontas iniciou imediatamente ao crime, as investigações sobre o assalto realizado em um supermercado no Centro da Cidade, na manhã desta quinta-feira (26).

A motocicleta roubada em Ilicínea e utilizada no assalto, foi abandonada em um cafezal na saída da cidade para Varginha, na Avenida Prefeito Nilson Vilela, próximo a rodovia MG 167. A Polícia Militar apreendeu o veículo.

A Polícia Civil descobriu que o celular que estava em uma gaveta e foi levado de uma funcionária, foi encontrado por uma estudante na Travessa Vicente de Paula, próximo da Rua Barão da Boa Esperança, no bairro Vila Rosa. Na tarde desta sexta-feira (27), a menina contou que estava indo embora para casa depois da aula, na manhã de quinta-feira, quando viu o celular no chão. Ela levou para casa, conseguiu destravar o aparelho e ligou para os pais da funcionária, mas não sabia que o produto havia sido roubado.

Local onde o celular foi encontrado pela estudante, quando saia da escola e voltava para casa

A Polícia Civil busca imagens dos circuitos de estabelecimentos e residências para tentar identificar o suspeito. Os investigadores já descobriram que o assaltante fugiu pelo Centro. Ele foi visto passando pela Praça Cônego Victor. Eles tentam entender porque a motocicleta e o celular foram encontrados em locais completamente opostos.

COMPARTILHAR

Comentários