A Polícia Militar de Coqueiral, tenta desvendar o que aconteceu em um crime denunciado por um empresário, na noite desta segunda-feira (24).

A vítima contou que chegou em casa, no Centro, estacionou sua caminhonete Pick Strada do lado de fora, pegou uma moto XRE e colocou na carroceria. Enquanto amarrava um veículo ao outro, dois criminosos chegaram e uma moto Honda Broz, usando capacete e o abordaram na porta da garagem. Aparentemente sem usar qualquer tipo de arma, eles gritaram “perdeu, perdeu”. Um entrou na caminhonete e fugiu. O comparsa seguiu na moto que eles estavam logo atrás. Informações do empresário é que a dupla teria fugido em direção ao Distrito de Frei Eustáquio.

A PM fez a rota de fuga dos criminosos, mas nenhum morador viu nada e os sistemas de monitoramentos não registraram o veículo passando pelo local. As cidades circunvizinhas foram informadas sobre o caso e fizeram cerco, mas ninguém foi preso.

Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada à polícia através do 190. A moto levada na carroceria é uma XRE 190, placa PYC 4593 de Cataguases. Já a caminhonete levada é uma Pick Strada branca placas HBR 2571, da mesma cidade. (foto: Internet)

COMPARTILHAR

Comentários