A Polícia Militar de Três Pontas interceptou em uma estrada vicinal, um veículo tomado de assalto na cidade de Nepomuceno na noite desta sexta-feira (13).

O jovem de 19 anos, contou aos policiais de Nepomuceno que estacionou seu carro em uma rua do Centro, quando foi abordado por três homens, um deles armado com arma, aparentando ser uma pistola, mandando que ele saísse do carro. Eles entraram no automóvel, um Honda Civic e fugiram. A PM foi chamada, acionou o cerco nas cidades vizinhas. Com base em ocorrências anteriores e pela rota de fuga apontada pela vítima, uma delas seria a estrada vicinal, que liga Nepomuceno a Três Pontas.

Durante as diligências, uma viatura da PM de Três Pontas interceptou o veículo na estrada que liga os dois municípios, a cerca de 20 km do perímetro urbano. De longe os militares avistaram o farol e ao averiguarem viram quando três adolescentes saíram de dentro do veículo e entraram em um matagal. As policias conseguiram identificar dois dos suspeitos, um de Nepomuceno e um de Três Pontas.

No interior do carro, foram encontrados uma blusa de moleton, um boné, uma touca ninja e um aparelho celular da vítima.

As buscas pelos suspeitos continua na zona rural. Até a publicação desta reportagem, nenhum deles havia sido preso.

COMPARTILHAR

Comentários