A Polícia Militar apreendeu crack, cocaína e maconha na residência de um menor de 16 anos, no bairro Padre Victor em Três Pontas no início da madrugada deste domingo (09).

De acordo com a PM, durante Operação Batida Policial, uma guarnição encontrou com o menor na Rua Imperatriz no Centro, que estaria desobedecendo ordem judicial que lhe obriga a permanecer em casa em tempo integral, aguardando vaga para internação.

Ele foi apreendido, mas os policiais questionaram o adolescente sobre o seu envolvimento com o tráfico de drogas, conforme boletins de ocorrências que já foram registrados e ainda existirem denúncias anônimas de que ele estaria traficando. O menor ficou desinquieto e a PM foi até sua residência.

Na casa que ele mora com o tio, os militares iniciaram as buscas e dentro de um guarda roupas foram apreendidos – 20 pedras de crack prontas para a venda mais 10 pedras brutas da mesma droga, 14 papelotes de cocaína, mais 8 porções também de cocaína e uma outra de maconha.

Ele foi apreendido, levado para o Quartel da PM e liberado em seguida. Além de ser conhecido por seu envolvimento com o tráfico, ele também já foi apreendido suspeito de furto, roubo, ameaça e desobediência.

COMPARTILHAR

Comentários