Uma denúncia anônima proporcionou que a Polícia Militar de Três Pontas, encontrasse na manhã deste domingo (03), uma motocicleta furtada de uma propriedade rural e a recuperasse antes mesmo do proprietário sentir a falta do veículo.

A Sala de Operações recebeu uma ligação informando que em uma residência na Rua Ondina Mendes Tavares, havia uma motocicleta no Jardim das Esmeraldas, que era furtada e estava sem a placa de identificação. Quando os policiais militares chegaram não tiveram trabalho para encontrar o veículo, já que a casa não possui muro.

Ao conversarem com o dono do imóvel, ele ficou surpreso com a motocicleta em seu quintal, e informou que a moto não era dele e não sabia quem teria deixado a moto lá.

Ao consultarem o chassi da motocicleta, não havia problema, nenhuma queixa de furto ou roubo, mas ao descobrirem que o dono de uma fazenda, ligaram para ele e ele comunicou aos policiais que a moto fica em sua propriedade. O fazendeiro ligou então para seus funcionários que não encontraram o veículo.

A motocicleta foi apreendida. A Polícia Militar recebeu denúncia de que o ladrão seria Clayton Leopoldino Assalin de 34 anos, que era foragido da justiça e havia sido preso horas antes, na Rua Flaviane da Silva, no bairro Jardim das Esmeraldas.

COMPARTILHAR

Comentários