A Polícia Militar de Três Pontas tem realizado com frequência nos últimos dias, operações de repressão ao crime de roubo e tráfico de drogas no bairro Padre Vitor. Na tarde desta terça-feira (30), um jovem foi preso e um menor apreendido acusados de tráfico e uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida.

Uma guarnição suspeitou de dois jovens na Rua Brasília. Quando perceberam a aproximação da viatura, eles se dispersaram e o jovem Nicollas Augusto Roque Ribeiro de 18 anos, alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas, jogou alguma coisa por cima do muro de uma residência. Os militares encontraram próximo ao portão da casa, um cigarro de maconha e dois tabletes da mesma droga. Ao ver o parceiro ser preso, o menor de 17 anos confessou ser o proprietário da droga e ainda revelou que havia mais em sua casa.

A PM foi até lá na mesma rua, e no quarto do adolescente, escondido dentro de uma garrafa de bebida, encontraram embalados em sacos plásticos, mais 40 pedras de crack, 8 papelotes de cocaína e 20 tabletes de maconha prensados. Foram apreendidos também embalagens plásticas, R$20 em dinheiro e dois celulares.

Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas.

COMPARTILHAR

Comentários