[php snippet=2]

 

*Entre eles estão dois jovens (foto) acusados de matar um rapaz no Carnaval

Entre 07 de março e 17 de abril, a Polícia Militar de Santana da Vargem cumpriu seis mandados de prisão, retirando de circulação na cidade pessoas procuradas pela polícia. Entre eles, estão dois acusados de terem praticado um homicídio durante o Carnaval deste ano. Os outros estavam com fuga em aberto e com mandados de prisão expedidos pela Justiça.

A PM realizou diversas ações preventivas e operações no intuito de inibir e reprimir possíveis delitos. Os militares aumentaram as abordagens se sforçando no sentido de colher junto da população informações sobre indivíduos em atitude  suspeita,  o  que  originou  em um ótimo  resultado. As prisões repercutiram positivamente junto a população, por serem autores  com passagens por homicídio, furtos e roubos.

Os presos são: Roberto Aurelino de 46 anos com preso no dia 07 de março; Aparecido Hélio Mendes (39) natural de Ivaiporã (PR) que era foragido da cadeia de Campos Gerais desde 2005; um pintor de 34 anos preso em 28 de março por falta de pagamento de pensão alimentícia; o trabalhador rural Thiago Holanda da Silva de 33 anos, que cumpria pena por roubo, depois de ser beneficiado com indulto e não retornar para o presídio de Três Pontas foi preso novamente em 17 de abril. Os dois últimos foragidos presos foram os acusados de terem matado Paulo Henrique dos Santos de 22 anos, durante uma confusão na noite de domingo de Carnaval, dia 02 de fevereiro. O jovem que estava com ferimento na barriga foi levado por amigos até a Praça da Matriz onde estava a Polícia Militar e socorrido para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Três Pontas. Ele chegou a passar por cirurgia mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã do dia seguinte.

O padeiro João Carlos de Oliveira de 20 anos que teria participado da confusão foi preso pela polícia, mas não chegou nem a ser levado para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha e liberado no Destacamento de Santana da Vargem. Ele respondia o processo em liberdade, mas a justiça expediu um mandado de prisão contra ele e John Lenon de Oliveira de 19 anos. O padeiro foi preso em 17 de março e Jonh no último dia 15. Ambos respondem por homicídio. Todos os seis presos estão no presídio de Três Pontas. (As informações e fotos são da PM de Santana da Vargem)

[php snippet=4]

COMPARTILHAR

Comentários