A Polícia Militar considera que fez uma prisão importante, ao prender Edvard Pirangeli em flagrante na noite de sexta-feira (20).

Conhecido por “Kiko Gordo”, tem 49 anos e é suspeito de atuar a muito tempo e ser um braço fundamental do tráfico de drogas e acabou preso depois que uma viatura tentou abordar um usuário, saindo de sua residência usada como ponto de venda.

Uma viatura que fazia patrulhamento pela Rua Rio Grande do Norte quando deparou com um rapaz saindo da casa de Kiko. Ao perceber que seria abordado, ele saiu correndo e voltou para dentro da residência. Os militares foram atrás e lá encontraram Kiko esparramando no quarto dele, uma grande quantidade de cocaína que estava dentro de um saco plástico que foi rasgado, assim que viu os militares. O suspeito segundo a PM, espalhou todo o entorpecente para evitar sua prisão, mas a quantidade impressionou e não deixou dúvidas.

Ele foi preso, levado para a Delegacia de Policia Civil onde foi ratificado o flagrante. Kiko já foi transferido para o Presídio de Três Pontas a disposição da justiça.

COMPARTILHAR

Comentários