A Polícia Militar da região faz buscas para tentar encontrar os assaltantes que mais uma vez agiram na agência dos Correios de Santana da Vargem na manhã desta quarta-feira (29).

De acordo com a PM, dois homens entraram no estabelecimento e se passaram por clientes. Eles ficaram na fila até que todos fossem atendidos. Eram quatro pessoas aguardando.

01Quando ficaram sozinhos com os dois funcionários, o que estava primeiro na fila, pediu que ele abaixasse a cabeça e ficasse quieto que era um assalto. O segundo assaltante que estava armado com um revólver, apontou a arma para o gerente, foi no caixa e pegou o dinheiro, cerca de R$3 mil. Eles queriam também que o cofre fosse aberto, mas como a abertura é programada desistiram. A dupla mandou que os funcionários ficassem no banheiro e fugiram levando o sistema de imagens que registra as câmeras de segurança da agência.

Do lado de fora, a suspeita é que um carro deu fuga aos assaltantes. Câmeras de monitoramento de estabelecimentos vizinhos estão sendo verificadas, mas por enquanto não há suspeito. Eles aparentam ter cerca de 20 anos. Um usava boné e óculos escuros.

O assalto mobiliza o trabalho conjunto das policias de Três Pontas, Boa Esperança, Alfenas e Campos Gerais. Até o fechamento da reportagem ninguém havia sido preso.

COMPARTILHAR

Comentários