Polícia foi chamada por causa de uma confusão em um bar

A Polícia Militar apreendeu arma, munição e droga com um comerciante de 35 anos, no bairro Aristides Vieira em Três Pontas, na noite desta quarta-feira (23).

Tudo começou por causa de uma discussão em um bar na Rua José Caxambu. Segundo a PM, um vendedor de 33 anos chegou no estabelecimento para encontrar uns amigos, quando começou a discutir com o dono do bar, Rodrigo Abreu Alves (foto). Ele teria ameaçado o cliente com uma arma que estaria na cintura. rodrigo-editado

Quando os militares chegaram ao local, prenderam Rodrigo e ao fazerem buscas no estabelecimento encontraram a arma utilizada na ameaça, um revólver calibre 22 com a numeração raspada, 60 munições do mesmo calibre, uma calibre 6.35 uma espingarda de pressão e quatro porções de maconha. Rodrigo Alves contou que o cliente teria chegado bastante exaltado e passou a insultá-lo momento que eles teriam começado a discutir.

Ele revelou ser usuário de drogas e que o entorpecente seria para seu consumo. Sobre as armas, alegou que é apenas para se defender e que em momento algum teria apontado para o rapaz.

Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha onde foi ratificada a prisão do comerciante.

Revólver 22, espingarda de pressão, munições e drogas foram apreendidas no bar
Revólver 22, espingarda de pressão, munições e drogas foram apreendidas no bar
COMPARTILHAR

Comentários