Dois homens foram presos na noite deste sábado (10), em Santana da Vargem, após assaltarem um posto de combustíveis e clientes que estavam próximo do estabelecimento, que fica as margens da MG 167.

De acordo com a Polícia Militar, Alessandro da Silva de 38 anos e Ítalo da Silva Campos de 18, chegaram armados, com um revólver e uma faca e abordaram três rapazes que estavam próximo da borracharia. A dupla fez ameaças e roubou seus celulares e antes de saírem um deles foi agredido com um chute nas costas.

Em seguida, foram até o posto e também ameaçaram os três frentistas. Ítalo fez um disparo com a arma, não atingiu ninguém e eles roubaram o dinheiro do caixa próximo das bombas de combustíveis e um outro valor de um cômodo utilizado pela gerência.

Não satisfeitos, os criminosos ainda foram até o restaurante que fica em anexo e pegaram do caixa mais R$200.

A Polícia foi chamada e encontrou os suspeitos em um Fiat Uno, placas de Campos Gerais em direção a Três Pontas. No momento da abordagem, Ítalo segurava a arma e no bolso dele foram encontrados R$2.772 em dinheiro, quatro celulares e um pino de cocaína. No carro havia também uma toca ninja e um boné.

Dinheiro e celulares roubados foram recuperados pela PM de Santana da Vargem

Alessandro que é de Boa Esperança e Ítalo que mora no bairro Santa Margarida em Três Pontas, foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Varginha. Todo o dinheiro foi recuperado e o carro utilizado por eles foi apreendido.

Veículo que eles estavam foi apreendido
COMPARTILHAR

Comentários