A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (28), um frentista, suspeito de vender droga em um posto de combustíveis no bairro Peret, em Três Pontas.

A PM recebeu informações de que o funcionário do estabelecimento, Geraldo Vitor de Assis de 49 anos, teria discutido com José Hamilton da Costa por causa de drogas. Uma guarnição foi até o local e conversando com o frentista, foi informada que Hamilton estaria armado e que havia prometido que voltaria.

Enquanto outras equipes saíram a procura de Hamilton, esta permaneceu no posto a fim de evitar qualquer outra ação. Quando os policiais disseram que iriam colocar a viatura em uma garagem, Geraldo mudou seu comportamento e os militares suspeitaram dele. Ele então correu, tentando retirar do local uma blusa, mas não conseguiu.

Nela estava escondida 17 porções grandes de cocaína. No local ainda foram encontrados um revólver calibre 32, com seis cartuchos de munições intactas, uma pistola de brinquedo e R$1.967,50 em dinheiro. Geraldo de Assis revelou que trafica drogas e que havia levado 50 porções de cocaína para vender e que por ser maior, cada uma custa R$50. A Polícia já tinha denúncias de que ele estaria traficando no local.

O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Varginha. A PM segue rastreamento a fim de encontrar José Hamilton, que tem passagens por furto e receptação.

COMPARTILHAR

Comentários