A Polícia Militar prendeu um lavrador de 67 anos, que estava dirigindo embriagado e armado, no bairro Antônio de Brito em Três Pontas, na noite deste sábado (24).

Uma guarnição da PM estava em patrulhamento pela Rua Barão da Boa Esperança, quando percebeu um motorista andando em zigue zague pela via. Os policiais deram sinais sonoros e luminosos para que ele estacionasse, porém ele não obedeceu e tentou fugir.

O lavrador pegou a Rua João Piedade Campos e parou na porta de sua casa, descendo do carro rapidamente segurando algo debaixo da blusa. Ele foi parado pelos policiais militares e estava escondendo um revólver calibre 38, com duas munições intactas. A PM identificou Benedito Sudério (foto), que estava com todos os sinais de embriaguez. Ele afirmou que não tem porte, nem documento da arma e que estava em um sítio consumindo bebida alcoólica.

Um rapaz que passava pelo local, denunciou que Benedito Sudério mantinha armas escondidas em sua casa. Ele falou que não sabia, mas que os policiais poderiam verificar sua residência.

Em um dos quartos, escondido atrás do guarda roupas, uma cartucheira e oito munições intactas, uma munição calibre 22 e dois coldres. Benedito foi multado, preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Varginha e o carro apreendido.

Histórico

Esta não é a primeira que o lavrador se envolve em confusão. Em julho de 2014, Benedito Sudério estava de passageiro em um veículo que bateu em um caminhão carregado de farinha de trigo, na Rodovia MG 167. O motorista ‘errou’ o trevo de entrada da cidade, na Rua Dr. Carvalho de Mendonça. Ambos ficaram feridos e foram socorridos para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

COMPARTILHAR

Comentários