A Polícia Militar prendeu em flagrante na manhã desta sexta-feira (1º), Paulo Ricardo Carvalho Felisbino de 28 anos, acusado de agarrar uma vendedora para roubar seu aparelho celular, na Avenida Caio de Brito, em Três Pontas. 

A moça de 35 anos caminhava pela Avenida quando ao passar de frente a um apartamento, foi surpreendida por um rapaz que a agarrou pelas costas armado com uma faca. Ele a puxou pelos cabelos forçando a entrada dela no apartamento, bem como tentou roubar seu celular, que estava no bolso de trás da sua calça. A vítima começou a gritar, ele a soltou e entrou correndo para dentro do apartamento.

Paulo Ricardo foi preso em flagrante

A Polícia Militar foi chamada e tentou por diversas vezes que Paulo Ricardo abrisse a porta, mas não conseguiu. Os militares tiveram que arrombar a porta para prender o rapaz que estava trancado no banheiro, onde a faca utilizada no crime foi encontrada. Ele afirmou que a intenção era apenas furtar o aparelho celular, porque é usuário de drogas e iria trocá-lo por cocaína.

Paulo Ricardo Carvalho Felisbino foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Varginha. Ele tem passagens pela polícia por furto, roubo e tráfico de drogas e saiu recentemente do Presídio.

A faca usada no crime foi apreendida
COMPARTILHAR

Comentários