Uma empresa de atacado e cerealista localizada na saída para Campos Gerais, após a Rua Barão da Boa Esperança, em Três Pontas, foi assaltada na tarde desta segunda-feira (26), por volta das 17 horas.

De acordo com a Polícia Militar, dois rapazes chegaram de moto e o portão foi aberto para que eles entrassem. O veículo foi parado em frente ao escritório. A dupla desceu, ambos armados aparentemente com duas pistolas, rendeu primeiro a secretária, exigindo que ela deitasse no chão. Depois, foi até a outra sala onde estava a proprietária. Eles exigiram que ela abrisse o cofre e pegaram – envelopes com folhas de cheques de clientes, dinheiro, talões da empresa e na saída ainda levaram aparelhos de celulares. Eles fugiram sentido a estrada vicinal de Campos Gerais.

Ainda não se sabe a quantia de dinheiro levado no assalto.  A PM sabe que eles estavam em uma moto de trilha de cor preta, bastante antiga.

Até a publicação da reportagem, os militares faziam rastreamento a fim de encontrar os bandidos, mas ninguém havia sido preso.

COMPARTILHAR

Comentários