A Polícia Militar recuperou mais uma moto furtada em Três Pontas. A onda destes crimes registrados na Cidade está preocupando as autoridades policiais.

Na noite deste sábado (31), uma moto furtada no fim de semana passado foi encontrada durante patrulhamento pelo bairro Azarias Campos. Uma viatura que passava pela Rua Werlane Graziane, viu um menor de idade, que apesar da pouca idade é muito conhecido da polícia e tem várias passagens. Quando percebeu a aproximação dos militares, ele entrou em uma das residências e conseguiu fugir pulando vários muros de casas vizinhas.

No corredor da residência a motocicleta, uma Honda CB 300 foi encontrada e ao consultar a placa constatou que ela havia sido furtada na Rua Barão da Boa Esperança, na madrugada de domingo, as 03:00. O dono estacionou o veículo e quando voltou ela havia sumido.

Uma denúncia feita ao 190 durante as buscas, informava que a casa onde estava a moto havia sido alugada pelo menor e por outras duas pessoas.

A vítima que teve a motocicleta furtada foi comunicada, ficou extremamente feliz e emocionada e fez questão de abraçar os policiais militares.

O rastreamento continua a fim de encontrar o suspeito. A moto foi apreendida para ser restituída ao dono.

COMPARTILHAR

Comentários