Fruto da Rede de Vizinhos Protegidos implantado no bairro Ouro Verde, a Polícia Militar de Três Pontas prendeu dois rapazes suspeitos de invadir uma residência no bairro Ouro Verde, na tarde de sexta-feira (05).

Um morador informou à PM, que dois rapazes haviam estacionado uma moto Honda em frente a uma clínica, deixaram os capacetes e em seguida teriam pulado a grade da frente de uma residência na Rua Agnelo Araújo, onde os moradores estavam viajando.

A polícia chegou e a dupla estava dentro da casa. Quando os militares entraram, eles teriam ouvido o barulho e fugiram a pé por outra entrada, pela Avenida Juvenal Correa de Figueiredo.

As viaturas saíram atrás dos suspeitos e os moradores da Rede de Vizinhos Protegidos continuaram ajudando. Indicaram onde por onde estava passando, até serem abordados na Rua Capitão Garcia no bairro Jardim Brasil, ainda bem próximo do Ouro Verde.

A responsável pela residência foi chamada. Ela abriu a casa e descobriu que eles teriam abrido o vidro de um dos banheiros que não estava trancado. Teriam tentado entrar em um dos quartos, mas a porta estava fechada. Teria sido neste momento que a PM chegou e os suspeitos não tiveram tempo.

As denúncias também indicaram onde estava a motocicleta, na Rua Professor José Vieira de Mendonça.

O veículo estava com o chassi raspado e o lacre violado, mas é certamente produto de furto, provavelmente de Varginha e foi apreendida.

Foram presos Rangel Nogueira de Oliveira de 32 anos e Thomas Peter Almeida Monteiro de 27. O primeiro tem passagens por envolvimento com o tráfico de drogas e disparo de arma de fogo em via pública. Já o segundo por furto, tráfico e falta de pagamento de pensão alimentícia. De acordo com os policiais, eles são especialistas em furto de joias. Ambos são de Varginha. Eles foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Varginha.

01

COMPARTILHAR

Comentários