Arma sem registro, munições e uma touca ninja foram apreendidos no carro que o militar estava

A Polícia Militar de Santana da Vargem prendeu na quinta-feira (03), um soldado da PM do estado do Espírito Santo que estava com uma arma sem registro.

Uma guarnição fazia patrulhamento pelo Centro da cidade, quando desconfiou de uma caminhonete com placas de Vila Velha (ES), que estava estacionada em frente a um hotel. Quando dois homens saíram e foram entrar no veículo foram abordados.

Vinícius Rocha Januário de 26 anos e Jeferson Gomes Barbosa. O primeiro se apresentou como sendo soldado da Polícia Militar do Espírito Santo e estava armado com uma pistola .50 calibre 380, sem registro, com um carregador de 15 munições.

Depois que a Polícia abordou Jeferson Gomes ele informou que iria dentro do hotel buscar seus documentos pessoais e acabou fugindo a pé. Guarnições de Santana da Vargem e Três Pontas iniciaram rastreamento, mas o rapaz não foi encontrado.

O veículo estava com a placa adulterada.  A caminhonete estava documentada em Vitória, mas com a tarjeta de Villa Velha. Vinícius Rocha que é natural de Belo Horizonte (MG) teve o carro apreendido, foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Varginha. No carro foram encontrados uma touca ninja, documentos e R$709 em dinheiro.

A Polícia Militar da cidade informou o 7º Batalhão de Polícia Militar de Cariacica (ES), local onde o militar trabalha.

COMPARTILHAR

Comentários