Foi durante um patrulhamento na madrugada desta sexta-feira (25), que a Polícia Militar encontrou um jovem de 24 anos e um adolescente de 17, que haviam furtado em uma casa no bairro Olavo Lima.

Uma guarnição desconfiou da dupla quando eles saiam de um matagal na Rua Barão da Boa Esperança. Rafael Tales de Oliveira estava com uma chave de fenda no bolso e um rádio portátil.

Os militares perguntaram o que eles estavam fazendo naquele local e ambos começaram a entrar em contradição. Os PM’s começaram a fazer buscas pelo matagal e acabaram encontrando uma grande quantidade de materiais elétricos – 10 rolos de fios, tomadas, acabamentos, uma caixa de ferramentas e um sistema de iluminação.

A dupla confessou que havia invadido uma residência na outra extremidade do matagal. Eles pularam o muro da frente da casa e com uma chave de fenda, arrombaram a fechadura da janela da cozinha. O adolescente foi liberado. Rafael de Oliveira foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Varginha.

COMPARTILHAR

Comentários