Foto: Arquivo Equipe Positiva

Um supermercado foi assaltado no início da tarde desta quarta-feira (11), na Praça José de Anchieta, no bairro Ponte Alta II, em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher do proprietário estava trabalhando no caixa, quando um rapaz usando touca ninja e uma arma de fogo, entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. Porém, ele foi surpreendido pelo marido dela que está doente e repentinamente reagiu ao assalto, avisou que iria pegar uma arma e o empurrou.

O rapaz se assustou e saiu correndo a pé, ainda deixando para trás uma mochila. A PM foi chamada e iniciou as buscas e encontrou o suspeito na Rua Xavantes no bairro Vila Marilena. Luiz Roberto de Souza de 26 anos foi preso e afirmou que não estava armado e usou um cano de cor preta para simular ser um revólver. Porém, enquanto fugia teria jogado em um terreno baldio.

Na casa dele, os militares encontraram a touca ninja usada no crime. Luiz Roberto foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Três Pontas.

Ele já foi preso diversas vezes, acusado de furto a residências e assalto, principalmente a padaria. Em 2014, a Equipe Positiva mostrou que “Parasita” foi flagrado pelas câmeras de segurança de uma padaria em um assalto, no bairro Bom Pastor. O rapaz esperou todos os clientes serem atendidos, sacou uma faca e levou R$80 do caixa.

COMPARTILHAR

Comentários