A Polícia Militar prendeu em Três Pontas na madrugada desta terça-feira (08), dois homens suspeitos de furtarem café na zona rural da cidade.

De acordo com a PM, uma guarnição fazia patrulhamento pela Rua Vereador João Scatolino Filho, no bairro Jardim Boa Vista, quando os militares desconfiaram de um veículo Gol com dois ocupantes. O carro foi parado e nele foram encontrados 10 sacas de café em coco, duas tocas ninjas e uma lanterna.

Diante das evidências, ambos confessaram que “pegaram” as sacas de café na Fazenda São Pedro, zona rural de Três Pontas. Com um deles, foi encontrado uma folha de cheque pré datado no valor de R$2.049, emitido por um armazém da cidade.

A Polícia conseguiu localizar o dono da propriedade, que informou que o café havia sido furtado do terreirão. Os suspeitos teriam arrombado a tulha, pego os casos para recolher os grãos.

A mesma propriedade foi invadida no fim do mês passado e foram furtados 60 sacas de café. Tarcísio e José Vitor foram presos em flagrante. Os materiais e o veículo utilizado no crime foram apreendidos.

COMPARTILHAR

Comentários