A Polícia Militar prendeu três suspeitos de tentarem furtar um trator de uma fazenda na zona rural na madrugada desta quarta-feira (1º) de Santana da Vargem.

João Pedro Marcolino 23 anos e Bruno Vitor Augusto de 20, teriam invadido a Fazenda Samambaia que fica entre Santana da Vargem e Coqueiral e tentando furtar o trator. Porém, o caseiro ouviu o barulho e ao sair para ver o que estava acontecendo os criminosos se assustaram, abandonaram o trator e fugiram por um matagal.

A PM foi chamada e durante as buscas pela manhã na BR 265, próximo ao local do crime, os militares depararam com dois homens saindo da mata e entraram em um carro com placas de São Paulo (SP). A guarnição deu sinal de parada ao motorista, mas ele não obedeceu e com seus comparsas seguiram em alta velocidade em direção do trevo de Coqueiral. Depois, entraram em uma estrada vicinal. Na fuga, o motorista Willian Breno Augusto 22 anos que teria ido buscas os comparsas, perdeu o controle da direção, caiu com a roda traseira em um buraco e o pneu estourou. Mesmo assim, eles continuaram fugindo em alta velocidade e cerca de 5 km depois pararam o veículo e tentaram fugir a pé. Mas acabaram sendo alcançados pela equipe policial e presos.

João Pedro e Bruno Vitor confessaram serem os autores da tentativa de furto propriedade e que abandonaram o veículo devido o funcionário ter percebido a tentativa do crime. Os três são de Nepomuceno e foram levados à Delegacia de Policia Civil de Varginha onde foi ratificado o flagrante.

COMPARTILHAR

Comentários