A Polícia Militar conseguiu nesta terça-feira (26), prender um homem acusado de furto e mais dois rapazes acusados de receptação.

Uma guarnição foi acionada em uma fábrica de concretos localizada na Estrada CTP 050, para informar sobre o furto de uma lixadeira que teria ocorrido no dia 20 de abril, véspera do feriado de Tiradentes.

As imagens do circuito interno de segurança registraram a ação do ladrão. Os militares reconheceram o suspeito e foram até sua casa, no bairro Santa Mônica. Cláudio Donizete Marcelino de 51 anos foi achado, confessou o crime, mas informou que já havia vendido o equipamento por R$50 para o dono de um ferro velho no bairro Jardim Boa Vista. Mas o proprietário só foi encontrado no bairro Santana e disse que a lixadeira havia sido deixada para um funcionário seu e estaria escondida debaixo de alguns vidros de para brisas de veículos, atrás de uma geladeira, nos fundos do ferro velho, local de difícil acesso.

Cláudio Marcelino e os outros dois de 42 e 56 anos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas.

COMPARTILHAR

Comentários