Um agricultor de 52 anos foi assaltado e amarrado, durante um assalto na Fazenda Cajuru dos Britos, na zona rural de Santana da Vargem, no fim da tarde de segunda-feira (28).

O dono da propriedade contou que estava trabalhando na sua lavoura de café utilizando seu trator, quando foi abordado por um rapaz armado com uma pistola que gritou “perdeu, perdeu”. Um comparsa também armado observou a ação pouco mais acima e ambos aparentando ter entre 20 e 22 anos. A dupla amarrou os pés e as mãos do agricultor e fugiu levando o trator, R$70 em dinheiro e seu aparelho celular.

Antes fizeram ameaças de que um terceiro criminoso estaria o vigiando e que três horas depois iria até ele o soltar. Ele se soltou 30 minutos depois, mas com medo continuou escondido por mais duas horas, até que saiu correndo no meio do cafezal e foi até uma propriedade vizinha pedir ajuda.

A Polícia Militar foi chamada e o dono desta fazenda que deu socorro a vítima, contou que mais cedo havia dado carona a três rapazes que estavam na estrada e que desceram nas proximidades da propriedade da vítima.

A Polícia fez buscas pelas estradas e acionou o cerco, mas ninguém foi preso.

COMPARTILHAR

Comentários