Foto: Arquivo EP

 

A Polícia Militar procura por um rapaz suspeito de enganar uma aposentada de 76 anos e levar dinheiro que ela pagaria seu gás de cozinha.

O caso foi na tarde desta segunda-feira (06), no bairro Catumbi em Três Pontas. A aposentada contou que estava em frente a casa de um revendedor de gás de cozinha, momento que o suspeito chegou e disse a ela que receberia a quantia a ser paga pelo gás. Sem saber que se tratava de uma estratégia, acreditou nele e o acompanhou até um estabelecimento próximo para trocar a cédula de R$100.

Depois de trocar o dinheiro, ele voltou R$30 de troco à aposentada e saiu correndo. Foi somente neste momento que ela desconfiou. Um tempo depois, ela voltou ao revendedor de gás e soube que caiu em um golpe.

A Polícia Militar foi chamada, identificou o suspeito André Henrique Campos, de 37 anos, conhecido por “Dequinha”, já conhecido no meio policial por diversos crimes, com uso de drogas, tráfico e furtos e já cumpriu pena no Presídio de Três Pontas. Até a publicação desta reportagem, Dequinha não havia sido preso.

COMPARTILHAR

Comentários