A Polícia Militar recuperou no bairro Jardim Greenville, na noite deste domingo (13), uma motocicleta que havia sido furtada no bairro Padre Vitor, antes mesmo da vítima acionar a polícia.

Policiais que aguardavam para fazer a escolta de uma procissão, desconfiaram de um rapaz que passou pela Praça D’Aparecida, em alta velocidade em uma moto e não usava capacete. Outras equipes do turno de serviço foram acionadas e rapidamente começaram o rastreamento, antes mesmo de receber qualquer ligação informando o furto.

Pela velocidade empreendida, não foi possível fazer o acompanhamento e os policiais perderam o suspeito de vista. Mesmo assim, fizeram a possível rota de fuga e em uma mata no bairro Jardim Greenville seguiram os rastros dos pneus, mesmo sendo a noite.

De acordo do Sargento Rogério Rosestolato, em alguns pontos no meio do mato, os sinais sumiram, mas os militares continuaram e encontraram a moto, uma Feizer com placa de Três Pontas, em um local de difícil acesso.

O veículo havia sido furtado no início da Rua Dr. Carvalho de Mendonça no bairro Padre Vitor. As buscas continuam a fim de encontrar o suspeito, que até a publicação desta reportagem não havia sido preso.

Assista a reportagem

COMPARTILHAR

Comentários