A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (02), um rapaz acusado de tráfico de drogas, no bairro Padre Vitor, em Três Pontas.

Uma denúncia anônima feita no 190, informava que Éric Nogueira Brasil de 28 anos, conhecido como “Carneirinho”estava vendendo drogas na Praça Monsenhor Mesquita. Com as características passadas na denúncia, guarnições foram até o local e encontrou o suspeito.

Ele tinha no bolso R$85 em notas diversas e um aparelho celular. Na casa onde ele mora, os policiais encontraram na casa três pedras de crack em cima de um guarda roupa. Em cômodo em anexo a residência, dentro de um sofá foram apreendidos uma balança de precisão, que é utilizada para pesar o entorpecente. O rapaz mantinha um controle rigoroso sobre a venda de drogas, e tudo estava anotado em um caderno que foi apreendido. Foram encontrados cinco aparelhos celulares e uma carteira de identidade. Segundo a polícia, geralmente o dono da droga “segura” para garantir o pagamento da dívida.

Outros três acusados de uso de drogas, foram encontrados nas imediações e conduzidos à Delegacia. Carneirinho foi preso e encaminhado à Delegacia de Policia Civil.

COMPARTILHAR

Comentários