*Um deles foi preso pela polícia, mas acabou sendo liberado 

Bandidos trocaram tiros com a Polícia Militar, na noite deste sábado (30), na MG 167, em Três Pontas.

Ligações feitas ao 190, denunciava que dois homens estavam armados próximo ao trevo da saída de Varginha, tentando abordar motocicletas que passavam pelo local. Quando as viaturas chegaram, depararam com Gileno Cardoso de Paula “Gatinho”de 32 anos, que ao ver a viatura fugiu por um matagal e ao ser perseguido disparou várias vezes contra os policiais militares, que revidaram. Mesmo assim, ele conseguiu fugir entrando em um cafezal nas proximidades do trevo.

Durante a perseguição, os militares encontraram Levi Coelho Claudino de 19 anos, que estava deitado em meio a vegetação. Ele estava com uma pistola de brinquedo e um capacete. Levi revelou que ele e “Gatinho” iriam efetuar o roubo de uma motocicleta. Ele ainda contou que juntos, eles assaltaram um posto de combustíveis em Santana da Vargem, quando utilizaram na fuga um veículo Kadet. Os militares foram até a casa dele no bairro Santa Margarida e encontraram em cima de um guarda roupa, dois papelotes de  cocaína.

Levi Coelho foi preso, mas liberado por orientação da Delegacia de Policia Civil de Varginha. Gatinho tem diversas passagens e já esteve preso. O capacete, a droga e a arma de brinquedo foram apreendidos.

COMPARTILHAR

Comentários