* O rapaz resistiu a prisão e teve que ser contido pelos PM’s no bairro São Judas Tadeu

Policiais Militares foram vítimas de uma tentativa de agressão no bairro São Judas Tadeu, durante a manhã deste domingo (15) em Três Pontas.

02A Sala de Operações recebeu uma denúncia anônima de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma residência na Rua Adolfo de Paula Pereira. Quando os militares chegaram, encontraram um rapaz que é suspeito de ter participado do assalto a lanchonete na madrugada deste domingo (15), quando foi levado mais de R$1 mil em dinheiro e cheques. Andinho teria conseguido fugir. Além dele outras pessoas estavam na casa, onde foi encontrado um tablete de maconha. Durante a verificação, Carlos Alexandre Tartuliano “Xandinho” (30 anos), um velho conhecido da polícia por diversos crimes. Nos últimos dias, ele é suspeito de ter roubado um carro em Boa Esperança e participado de um assalto a um supermercado na sexta-feira em Coqueiral. Enquanto os militares tentavam dominar o rapaz, a esposa dele, pegou uma barra de ferro, tentou intervir e quis agredir os policiais.

Quando o reforço chegou a situação foi controlada. Xandinho e a esposa dele foram presos, mas os outros rapazes conseguiram fugir. O rapaz passou pelo Pronto Atendimento Municipal (PAM) onde fez exames. Ele tem passagens por furto, roubo e tráfico de drogas.

A droga foi apreendida. O casal foi preso e levado para a Delegacia de Policia Civil onde foi ratificado o flagrante.

04

COMPARTILHAR

Comentários