Dois policiais militares de Coqueiral ficaram feridos após capotarem a viatura durante uma perseguição policial, na noite de sábado (08).

De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram de moto em um posto de combustíveis que fica na entrada da cidade, renderam o vigia e anunciaram o assalto. Eles simularam estarem armados segurando algo na cintura, mas não sacaram nenhum tipo de arma. O vigia do posto disse que o caixa estava fechado e a dupla acabou fugindo sem levar nada.

A PM foi chamada e iniciou uma perseguição aos suspeitos que seguiram em direção a Boa Esperança pela estrada de terra. Eles acionaram o cerco nas cidades da região, mas quando passavam pela comunidade Água Mansa, a cerca de 4 quilômetros de Boa Esperança, ao passarem por um mata burro, o pneu dianteiro da viatura atingiu um buraco, o PM perdeu o controle da direção bateu em um barranco e capotou.

O soldado e o sargento da PM sofreram ferimentos leves e foram socorridos para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Boa Esperança.

COMPARTILHAR

Comentários