O carro de um vereador de Santana da Vargem foi levado durante um assalto a uma casa de rações no centro da cidade, no fim da manhã desta deste sábado (30).

De acordo com a Polícia Militar, o policial militar aposentado e vereador e advogado Joel Teodoro da Silva (PTB) fazia compras no estabelecimento, quando dois bandidos chegaram a pé, um deles armado com um revólver e anunciaram o assalto. Do caixa eles pegaram cerca de R$600 em dinheiro e, exigiram a chave do carro do vereador, entraram no Pálio Sporting e fugiram, sentido a BR 265 para Coqueiral.

Carro do vereador foi encontrado abandonado no meio de um cafezal
Carro do vereador foi encontrado abandonado no meio de um cafezal

A Polícia Militar foi chamada e começou as buscas. Apesar das imagens do circuito interno de segurança, eram poucas as informações para ajudar a encontrar os suspeitos.

Depois de três horas, o carro foi encontrado abandonado no meio de um cafezal, no Sítio Fidelis a cerca de 1 km do perímetro urbano. Perto do veículo, os policiais encontraram uma jaqueta que um dos suspeitos usavam na hora do crime. Nela estava R$166 em dinheiro. Moradores desta comunidade rural disseram que tinham visto pessoas suspeitas em um carro com placas de São Paulo, mas não chamaram a polícia.

Até a publicação da reportagem ninguém havia sido preso.

COMPARTILHAR

Comentários