Um caso inédito de estelionato foi registrado em Três Pontas, na tarde desta quarta-feira (11) e chamou a atenção da Polícia Militar.

Nos últimos três meses, um vendedor abastece seu veículo, em um posto de combustíveis que fica na Avenida Oswaldo Cruz e fazia compras na loja de conveniência e efetuava o pagamento com o cartão de crédito dele outras vezes de sua esposa.

Porém, durante o pagamento, quando o frentista entregava a maquininha para o rapaz digitar a senha, ele pedia para que o funcionário verificasse a água e o nível do óleo do motor. Enquanto, isto, o estelionatário, concretizava a compra, imprimia os comprovantes, mas imediatamente cancelava na própria maquininha.

O dono do posto verificou com o banco o que estava acontecendo e acabou descobrindo o estelionato. As câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento flagraram o crime, que totaliza R$3.339,03.

Na tarde desta quarta-feira, o suspeito que é natural de São Paulo, mas mora no bairro Alcides Mesquita, foi novamente ao estabelecimento, a Polícia Militar foi chamada e prendeu o rapaz. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil e depois de ser ouvido foi liberado.

COMPARTILHAR

Comentários