As comemorações do aniversário de 161 anos de Três Pontas nesta terça-feira (03), terminou perfeitamente da forma que os trespontanos adoram. É que a Exta’Z Banda Show ofereceu um show gratuito para celebrar a data e a apresentação aconteceu na Praça Cônego Victor, local que a muito tempo não recebia este tipo de evento. A decisão foi da Secretaria de Cultura, Lazer e Turismo e agradou os moradores.

A banda mostrou todo seu estilo, embalando diversos ritmos, acompanhados dos casais de dançarinos do Grupo Ritmos. A Praça Cônego Victor ficou lotada de gente de todas as idades, famílias inteiras aproveitaram a oportunidade que a muito tempo não tinham.

Em uma rede social, a cantora Renata Duarte explicou porque deu o show gratuito, sem cobrar cachê. Primeiro ela  justifica que a banda toca semanalmente, mas não em eventos de rua, por isto, tiveram que adaptar um repertório de última hora. A ideia era levar um pouco de alegria e entretenimento aos trespontanos. “Fizemos nosso papel, como músicos, cidadãos e profissionais que amamos nossa cidade e que passou momentos desagradáveis com a nossa política recentemente”, registrou Renata.

Ela registrou sua admiração pelo secretário de Cultura Alex Tiso e disse que todos da Banda Exta’Z, carrega uma admiração enorme por ele, justamente por não ser político e sim uma pessoa movida pela arte e a cultura.

De acordo com a organização, cerca de três mil pessoas assistiram ao show que teve duração de pouco mais de duas horas.

COMPARTILHAR

Comentários