A residência do prefeito de Campo do Meio, Robson Machado de Sá (PSDB) de 47 anos foi atacada por criminosos na madrugada deste domingo (26).

O gestor que mora na Avenida Joaquim Quintino Rocha no Centro, estava em casa com a família quando por volta de 00:30, ouviu estampidos provocados por disparos de armas de fogo. Ele percebeu que eles atingiram sua casa e chamou a Polícia Militar. Ninguém ficou ferido.

No detalhe, o prefeito de Campo do Meio em reunião na prefeitura de Três Pontas, em novembro de 2015

A polícia constatou que quatro dos disparos atingiram o portão da garagem, um dos projeteis atingiu o parabrisas do carro do prefeito e dois acertaram o portão de passagem individual.

Robson Machado disse à PM que suspeita que os disparos possam ter sido feitos por adversários políticos. A polícia de Campos Gerais ajudou nas buscas,  mas ninguém foi preso.

As imagens do circuito de segurança de residências ainda vão ser verificadas e podem ajudar a identificar os suspeitos.

Robson cumpre seu segundo mandato a frente da Prefeitura de Campo do Meio. Ele foi presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Baixo Sapucaí (AMBASP) e quando Três Pontas se preparava para receber a cerimônia de beatificação de Padre Victor, Robson convocou os prefeitos da região para ajudar na formação da estrutura e se reuniu com o então prefeito Paulo Luis Rabello.

Polícia vai investigar autoria de tiros que atingiram casa de prefeito em Campo do Meio (Foto: Arquivo pessoal/Robson Machado de Sá)
COMPARTILHAR

Comentários