Vitor Elói está entre os 7 de Minas e os 100 melhores do Brasil

O prefeito de Santana da Vargem, Vitor Donizetti Siqueira – Vitor Elói (PT), recebeu da Associação Nacional de Prefeitos e Vices da Federação do Brasil o prêmio Excelência de Gestão/2016. A solenidade de entrega do certificado e premiação de qualidade em gestão, foi entregue pelo presidente da ANPV, Dr. Arnaldo Lima na presença do representante do presidente do Senado, Eunício de Oliveira (PMDB/CE), do representante da Frente Parlamentar Mista dos Municípios, Joaquim Passarinho (PSD/PA), vários deputados, dentre outras autoridades brasileiras na última quarta-feira (25), no Senado Federal – Auditório Petrônio Portela em Brasília.

O prefeito participou da solenidade de premiação, juntamente com sua esposa Sandra Souza Siqueira, que também é Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, onde o gestor recebeu além da honraria do troféu, o certificado na Qualidade de sua Gestão, e reconhecimento pela aplicação de Boas Práticas Administrativas e sustentabilidade social.

A avaliação feita pela ANPV é criteriosa e leva em consideração uma série de fatores como boa gestão e transparência na aplicação do dinheiro público; boas práticas administrativas nas áreas de saúde com a equidade e universalização do atendimento, educação com investimento na capacitação, transporte e merenda escolar de qualidade, no social com o fortalecimento dos serviços ofertados, enfim, a qualidade nos serviços oferecidos à população.

Entre os setores que Santana da Vargem foi destaque nos últimos anos e que pesaram para a escolha do município na Excelência de Gestão a nível nacional, foram as premiações acumuladas durante os três anos da administração: como: prêmios de Responsabilidade Social, Prêmio de Boas Práticas na Gestão Municipal, na educação o prêmio Gestor Nota 10 e também pelas grandes conquistas na área da saúde.

Nos últimos anos importantes projetos foram realizados em Santana da Vargem, trabalhos que transformaram a cidade e elevaram a qualidade de vida da população. Vitor Elói também é conhecido por sua capacidade em conquistar a aprovação de importantes projetos e valores diretamente com o Governo Federal e do Estado, além de manter excelentes parcerias com parlamentares que colaboram com seu projeto para desenvolver ainda mais o município.

‘Trabalhando pela Vida’, este é nosso lema, por isso que estamos entre os melhores prefeitos do Brasil é uma honra para qualquer administrador municipal. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por me dar força e fé nessa luta, que não é fácil. Agradecer ao vice-prefeito Gleyton de Oliveira (PSL) e toda a minha equipe de trabalho que busca todos os dias incansavelmente pelo desenvolvimento do nosso município. E por fim gostaria de dedicar este tão valioso prêmio aos meus queridos munícipes”, ressalta Vitor Elói.

No estado de Minas Gerais foram premiados apenas 07 municípios: Santana da Vargem, Belo Horizonte, Retiros, Varzelândia, Conceição das Alagoas, Sete Lagoas e Lagoa Grande. Assim como as cidades menores, grandes capitais também foram contempladas: Natal (RN), Teresina (PI), Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC), Palmas (TO), Vitoria (ES), Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE), Rio Branco (AC), Cuiabá (MT), Goiana (GO), Porto Velho (RO) e Curitiba (PR). (ASCOM – PMSV)

vitor 100
Vitor Elói e o presidente da ANPV Dr. Arnaldo Lima
COMPARTILHAR

Comentários