O prefeito de Santana da Vargem, Vitor Donizetti Siqueira – Vitor Elói (PT), recebeu em seu gabinete na tarde de segunda-feira (19), representantes da empresa Concrelongo que vieram renovar a intenção do grupo em instalar sua fábrica no município. Estiveram presentes no encontro além do prefeito, o diretor comercial Fernando Longo, os coordenadores de Logística Francislei Rosa Feleciano e Elizeu Vicente, o presidente da Câmara Municipal Emerson Silva Araújo (PT) e o vereador Osmani Silvio de Paula (PT).

Bairro Industrial já recebeu infraestrutura para que empresas aportem na cidade
Bairro Industrial já recebeu infraestrutura para que empresas aportem na cidade

A empresa Concrelongo atua na prestação de serviços de concretagem atendendo mais de 70 cidades. No Brasil, tem base de operação administrativa espalhadas no interior de São Paulo, Pernambuco, Mato Grosso, Goiás e no Sul de Minas.

Em entrevista à Equipe Positiva, o diretor Fernando Longo disse que está dando continuidade no diálogo com a prefeitura de Santana da Vargem para trazer uma filial da fábrica para cidade, uma vez que o município tem uma ótima logística, além de haver a possibilidade de maiores incentivos fiscais.

O diretor ressaltou como fator positivo, o projeto de instalação do Bairro Industrial, que já está sendo desenvolvido pela prefeitura, o qual mudará o destino da cidade. Segundo ele, a fábrica irá gerar inicialmente 30 empregos diretos, podendo alcançar até 50, com a formação de mão de obra local.

Segundo o prefeito Vitor Elói, a cidade está no rumo do crescimento de empregos e econômico. O município tem uma logística excelente e isto é um ponto positivo na atração de novos investidores. “A Prefeitura está de portas abertas para quem quiser investir aqui, de maneira a melhorar a qualidade de vida de nossa população”, conclui o prefeito.

Bairro Industrial fica as margens da MG 167, ao lado da sub estação da Cemig, no trevo de acesso para Três Pontas
Bairro Industrial fica as margens da MG 167, ao lado da sub estação da Cemig, no trevo de acesso para Três Pontas
COMPARTILHAR

Comentários