O prefeito de Santana da Vargem, a secretária Nacional de Habitação Inês Magalhães e a secretária de Assistência Social Sandra Siqueira

O prefeito Vitor Donizetti Siqueira – Vitor Elói (PT), acompanhado da secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Habitacional, sua esposa Sandra Aparecida Souza, estiveram Brasília nos dia 24 e 25 de junho, onde cumpriram várias agendas.

Na companhia do deputado federal Reginaldo Lopes (PT), na quarta-feira (24), eles visitaram a Coordenação de Atenção Básica, do Ministério da Saúde, onde solicitaram o crédito da última parcela da construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Peão para o término da obra.

Na parte da tarde, seguindo a programação, o prefeito e a primeira dama, estiveram no Ministério do Desenvolvimento Social Combate à Fome, onde apresentaram o projeto arquitetônico de construção do Centro Municipal de Atendimento à Criança Crescer e Viver, no sentido de conseguir os recursos necessários.

O prefeito Vitor Elói também esteve no gabinete da secretária Nacional de Habitação, Inês Magalhães, na quinta-feira (25), para solicitar a transferência de mais 100 cotas de reforma do Programa Social Habitacional (PSH) para o município de Santana da Vargem.

A secretária Sandra Siqueira, disse que o Centro Municipal de Atendimento à Criança Crescer e Viver, será um local para atendimento de crianças e adolescentes, de 06 a 14 anos que justifiquem sua permanência num dispositivo de atenção diária.

De acordo com o prefeito Vitor Elói, as reivindicações feitas em Brasília são de extrema importância para os vargenses. “Temos projetos bem desenvolvidos e é preciso ir atrás de apoio e recursos para executá-los. Nós não medimos esforços para colocá-los em prática. Esperamos conseguir bons resultados com estas visitas”, disse o prefeito. (ASCOM – PMSV)

UBS Peão
Prefeito pediu o envio da última parcela da construção da UBS do Peão. Com isto, obra será concluída

COMPARTILHAR

Comentários