A Prefeitura de Três Pontas está anunciando nas redes sociais, um grande show no Dia do Trabalho. O feriado de 1º de maio, será comemorado na Avenida Oswaldo Cruz, no Sambódromo Jaime Abreu. A atração é a banda Zullubaba a partir das 19 horas.

Zullubaba

A banda traz uma proposta musical inovadora que mistura a percussão baiana e os tambores de Minas e despertou o interesse do renomado produtor musical Jomar Freitas. Zulubaba 1

E por isso ele está à frente da produção do novo CD do Zullubaba, o álbum “Tambores de Minas”, que contou com a participação de vários artistas. O baiano já foi produtor de vários outros artistas como, Ivete Sangalo, Rapazolla, Banda Eva, Netinho, Tomate, Alexandre Peixe e Daniela Mercury.

A mistura da percussão baiana e os tambores de Minas foi batizada de AxéTamborUai.

Este novo estilo, somado ao suingue do axé, levadas de pop-rock com pequenas doses de música eletrônica e muita alegria no palco, tem dado grande destaque ao Zullubaba.

A banda levanta o público em todos os shows com o seu estilo único e contagiante. Sucesso refletido no carinho do público. Hoje o Zullubaba possui fã-clubes e na internet as redes sociais contam com mais de 10 mil seguidores. Na estrada, a banda já dividiu palcos e trios com grandes nomes do axé como, Asa de Águia, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Tuca Fernandes, Jammil, Rapazolla, Cheiro de Amor, Banda Eva, Alexandre Peixe, Batom na Cueca, A Zorra, entre outros.

Em 2010, o Zullubaba foi a primeira banda a tocar a bordo do trio elétrico Skol Latão no circuito do Carnalfenas, a maior micareta indoor do Brasil. Dividiu dois dias do evento com as duas maiores divas do axé nacional, Ivete Sangalo e Claudia Leitte, levantando a galera do abadá e dos camarotes. Feito este repetido em 2011, quando a banda fez a abertura da festa se apresentando antes da banda Asa de Águia.

Zulubaba 2

Em 2015, a banda lança a música Te amar é lindo, que conta com a participação mais que especial do cantor baiano, Alexandre Peixe, e com um lindo clipe que teve a cidade de Salvador (BA) como cenário principal. E este ano, com o lançamento do álbum “Tambores de Minas”, o Zullubaba destaca o hit “Na Levada”, que conta com a participação do cantor baiano, Froza. Uma canção dançante, com pegada forte, marcada pelo balanço da percussão baiana com os tambores de Minas. Uma mistura que promete não deixar ninguém parado.

E é com muita alegria, presença de palco e qualidade musical, somadas à energia vibrante da percussão baiana e dos tambores de Minas, que o Zullubaba é sinônimo de sucesso nos shows e micaretas de todo o Brasil e fará um grande show no Sambódromo Jaime Abreu. A turma já passou por mais de cem cidades e já fez mais de 300 apresentações entre Minas Gerais, Bahia, interior de São Paulo e até no estado de Goiás. Os trespontanos os conhecem depois que já se apresentaram na Festa do Tchótchó, Festa do Peão e Carnaval.

Quem quiser ensaiar as músicas que vão embalar o show, pode entrar no site da banda acessando o link.

COMPARTILHAR

Comentários