[php snippet=2]

 

Nestes quatorze primeiros meses de governo, o prefeito Vitor Eloy, vem obtendo uma conquista atrás da outra na área dos transportes

A Prefeitura de Santana da Vargem recebeu na semana passada, três ônibus escolares zero quilômetro, adquiridos com recursos do Ministério da Educação, através do programa Caminho da Escola. “Os veículos, que representam um investimento, demonstram a preocupação do prefeito Vitor Eloy em transportar com segurança e comodidade os alunos da rede municipal e estadual de ensino que residem na zona rural”, disse a secretária municipal de educação Silvia Helena Teodoro da Silva.  Ela informou que os veículos serão utilizados exclusivamente para transporte de estudantes da educação exclusivo e privativo para o ensino infantil e fundamental dentro do município. “Foi um projeto construído pela educação com determinação do prefeito Vitor Eloy. É a primeira vez que o município vargense recebe ônibus escolares 0 km”, afirma Silvia Helena. Para finalizar a secretária agradeceu ao prefeito pela atenção que é dada a educação do município.

Em entrevista, o prefeito Vitor Donizetti Siqueira – Vitor Eloy (PT) reafirmou que é primeira vez na historia, que o município e contemplado com a aquisição de três ônibus escolares novos para felicidade dos alunos vargenses. “No FNDE, nós solicitamos nove ônibus, com o objetivo de renovar à frota e diminuir as despesas com a locação de veículos escolares e também com o desejo de oferecer aos nossos alunos um transporte de qualidade e conforto”, concluiu Vitor Eloy. Segundo o prefeito, a verba de R$ 652 mil do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), somada a uma parceria da prefeitura, é padronizado para o transporte de 29 e 48 alunos, incluindo adaptação para cadeirante e toda segurança necessária e exigida pela legislação para transporte escolar. (ASCOM PMSV)

Prefeitura adquiriu três veículos novos
Prefeitura adquiriu três veículos novos

 

[php snippet=4]

COMPARTILHAR

Comentários