EMPREGO – Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Três Pontas, que vai contratar 32 pessoas.  São oferecidas 22 vagas na função de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e 10 para Agente de Combate às Endemias (ACE). O salário oferecido é de R$ 1.014,00 por 40 horas semanais de trabalho. A taxa de inscrição é de R$ 25 e deve ser feita através do www.cepp.com.br, ou pessoalmente a partir desta quinta-feira (11) a 10 de outubro, de 9:00 as 17:00 horas na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal, que fica na Praça Prefeito Francisco José de Brito. O candidato deve ir munido de CPF, RG, comprovante de endereço e preencher o formulário de inscrição e retirar o boleto para o pagamento da inscrição. Cada candidato pode se inscrever apenas para uma função. A contratação é imediata e válida por um ano, podendo ser renovada pelo mesmo período.

A divulgação oficial das etapas do processo seletivo será feita através de publicação na internet no site da empresa contratada para elaborar o edital, o Centro Especializado em Políticas Públicas Ltda (CEPP).

As provas escritas serão realizadas no dia 18 de outubro, a partir de 9:30 na Escola Municipal Cônego Victor. (Foto: Arquivo)

COMPARTILHAR

Comentários