A Prefeitura de Santana da Vargem vai pagar nesta terça-feira (22), o salário e o décimo terceiro para os servidores que aniversariam neste mês de dezembro. Também receberão neste dia, os contratados, inativos e pensionistas.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (18) pelo secretário municipal de Fazenda, Marcos Antônio de Oliveira – Marquinho, que destacou o cumprimento do compromisso do prefeito Vitor Elói, (foto acima) ao assumir o governo municipal em 2013, de pagar os salários dentro do mês trabalhado. “Para nós, isso significa respeito e comprometimento com o servidor público. Sempre pagamos rigorosamente em dia, de acordo com o compromisso assumido”, ressaltou Marquinho.

A intenção do prefeito Vitor Elói de pagar esta semana é para que os trabalhadores tenham tempo de comprar seus presentes com calma e curtir mais as festas natalinas com suas famílias, além de incrementar as vendas no comércio local.

Os servidores vão ter um final de semana prolongado, já que no dia 24 será ponto facultativo e por causa do dia do Natal os servidores da Prefeitura retomarão as atividades no dia 28 (segunda-feira). A preocupação em valorizar o funcionalismo tem sido manifestada em vários discursos do chefe do Executivo que vê nos trabalhadores os principais responsáveis pelo bom andamento da Administração Municipal. (ASCOM – PMSV)

COMPARTILHAR

Comentários